SANTOS É DERROTADO PELO GALO EM CASA E VITÓRIA (BA) VENCE DO FURAÇÃO NO PARANÁ

Posted on set 30 2013 - 1:42am by William Camargo
SANTOS É DERROTADO PELO GALO EM CASA E VITÓRIA (BA) VENCE DO FURAÇÃO NO PARANÁ - Foto William Camargo/Folha Paulistana

SANTOS É DERROTADO PELO GALO EM CASA E VITÓRIA (BA) VENCE DO FURAÇÃO NO PARANÁ – Foto William Camargo/Folha Paulistana

30/09 – O Atlético/MG venceu o Santos por 3 a 1 em Belo Horizonte, em partida disputada no estádio Independência, neste domingo 29/09, na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de os santistas abrirem o placar com Cicinho, não demorou para Galo mostrar sua superioridade e tomar conta do jogo. Os goleadores do Atlético/MG foram: Luan, Marcos Rocha e Alecsandro viraram a partida e fez a alegria da torcida presente.

Com a vitória os mineiros chegam ao 5º lugar e somam com 35 pontos. Já o time da Baixada Santista que perdeu fora de casa, está em 9º com 33 pontos ganhos na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013.

Edu Dracena disse para a Gazeta esportiva que o gol saiu um mal posicionamento. Frisou também o fato de terem jogado contra o campeão da América e ressaltou a possibilidade de o resultado ter sido melhor.

Já o Atlético/PR perdeu em casa para o Vitória/BA por 5 a 3. O time da Bahia chegou com tudo e não deu atenção ao Furação. A vitória por 5 a 3 ainda deixa o Atlético/PR no G4 com 41 pontos e está na 3º. Já o time do Vitória é o 6º colocado com 34 pontos.

Os gols foram marcados por Renato Cajá, Ayrton (2), Dinei e William Henrique. Já para o Furação descontaram Ederson que balançou a rede duas vezes e Roger que fez um gol.

Outros resultados: Bahia 0 X 0 Vasco e Flamengo 4 a 1 Criciúma.