BRASIL X HONDURAS – Escalação da Seleção Brasileira contra Honduras, confira aqui

BRASIL X CHILE – CONFIRA AQUI

Atualizado em 16/11 – Por William Camargo – A Seleção Brasileira enfrenta na noite deste sábado 16 de novembro, às 22h30, a seleção de Honduras, no Estádio Sun Life, em Miami, EUA, em jogo amistoso e preparatório para a Copa do Mundo no Brasil em 2014. Na quinta-feira Felipão realizou mudanças no time, porém não definiu uma equipe que vai enfrentar a seleção de Honduras. Julio César entrou no lugar de Vitor, e na vaga de Lucas Leiva entrou Luiz Gustavo. Willian saiu e entrou no time titular Bernard. Daniel Alves sentiu dores e foi substituído por Maicon.

Dante ocupou o lugar que seria do zagueiro Thiago Silva, que se recuperou de contusão muscular à pouco tempo e está fazendo um trabalho de aprimoramento físico especial. O coletivo de quinta-feira foi realizado no campo da Universidade Internacional da Flórida, em Miami. A escalação do dia anterior não foi alterada para as demais posições.

Já nesta sexta-feira (15), o treino aconteceu no Estádio Sun Life, em Miami, local que será realizada a partida. Logo após o aquecimento com o preparador físico Paulo Paixão, Felipão realizou um trenamento tático e deu inicio a armação do time. A BCF informou que a escalação oficial só será divulgada uma hora antes do início do jogo.

Publicidade Folha Paulistana

Depois do treino tático, os jogadores realizaram cobranças de faltas e treinaram finalizações. Os goleiros Julio Cesar e Victor trabalharam em separado com o preparador de goleiros Carlos Pracidelli.

Na quinta-feira Felipão realizou mudanças no time, porém não definiu uma equipe que vai enfrentar a seleção de Honduras - Foto Rafael Ribeiro/CBF

Na quinta-feira Felipão realizou mudanças no time, porém não definiu uma equipe que vai enfrentar a seleção de Honduras – Foto Rafael Ribeiro/CBF

Como já é de costume o presidente da CBF José Maria Marin visitou na véspera do jogo a delegação da Seleção Brasileira, no Hotel JW Marriott Marquis Miami, local onde os jogadores estão concentrados.

Além da visita do presidente da CBF, também aconteceu um sorteio realizado pela Sansung, que é uma das patrocinadoras da Seleção Brasileira. Para ganhar os dois computadores portáteis sorteados pela Sansung, Parreira, Thiago Silva, Bernard e Neymar iam falando os nomes dos jogadores, sendo que os dois últimos nomes seriam os grandes vencedores do sorteio realizado. Oscar e Hulk foram os premiados com os Laptops, o que ocasionou um grande momento de descontração e muitas brincadeiras logo após o jantar desta sexta-feira.

O ritual de batismo de Willian - O jogador já havia sido convocado anteriomente pelo ex-técnico da Seleção Brasileira Mano Menezes. Com este argumento Willian tentou fugir do ritual que inclui fazer um discurso, cantar uma música e finalizar com uma piada. Não teve jeito e Willian teve mesmo que passar pelo “batismo”, que acontece com todo novato na Seleção.  Só faltou mesmo ele cantar, algo que não conseguiu e gerou na mesa do refeitório muitas gozações dos demais jogadores que estavam bastante descontraídos.

O coletivo de quinta-feira foi realizado no campo da Universidade Internacional da Flórida, em Miami. A escalação do dia anterior não foi alterada para as demais posições. - Foto Rafael Ribeiro/CBF

O coletivo de quinta-feira foi realizado no campo da Universidade Internacional da Flórida, em Miami. A escalação do dia anterior não foi alterada para as demais posições. – Foto Rafael Ribeiro/CBF

Agora é só aguardar para logo mais o jogo entre Brasil e Honduras. se depender do clima e da animação, a Seleção Brasileira deverá dar um verdadeiro passeio e a esperança é de que aconteçam muitos gols.

Escalação da Seleção Brasileira:
Victor; Maicon, David Luiz, Dante e Maxwell; Luiz Gustavo e Paulinho; Oscar, Neymar e Bernard; Jô.

Felipão ainda faz mistério quanto a quem realmente vai entrar, porém a base deve continuar a mesma do coletivo de quinta-feira.

Like it? Share it!