CORINTHIANS 3 X 0 SOROCABA – El Matador Romarinho faz três gols e garante a vitória para o Corinthians

1x1.trans CORINTHIANS 3 X 0 SOROCABA   El Matador Romarinho faz três gols e garante a vitória para o Corinthians

CORINTHIANS 3 X 0 SOROCABA – El Matador Romarinho faz três gols e garante a vitória para o Corinthians – Foto: William Camargo/Folha Paulistana

Atualizado 24/03 – Por William Camargo – Romarinho, quer dizer, o Corinthians goleou neste domingo o Sorocaba por 3 a 0, na última rodada do Campeonato Paulista 2014 (Paulistão 2014). Com três gols do artilheiro do time, o Timão se despede precocemente da competição. Esta foi a primeira vez na carreira do jogador Romarinho que ele estufa três vezes a rede adversária na mesma partida.

O Corinthians ganhou e agora?
Mas a pergunta que fica é: Ganhou e daí? O Corinthians já está desclassificado mesmo! A questão é que o time parece estar se acertando e daqui para frente, tanto na Copa do Brasil quanto no Brasileirão, não pode perder em partidas decisivas, como aconteceu na semana passada.

CABEÇA NO LUGAR E CORRIGIR ERROS
Hora de colocar a cabeça no lugar, repensar os erros e corrigi-los. Hora de voltar a ser aquele time que, mesmo saindo atrás no placar, corre em busca do resultado, vira o jogo e ganha, mesmo que seja ao estilo sofrido que todo corintiano está acostumado. “Salto alto” não pode no Timão e a torcida cobra…E como cobra viu! Tem que ser um time frio, calculista e acima de tudo raçudo.

O CONSOLO DA NAÇNAO CORINTIANA
Fica para a Nação Corintiana o consolo de que o Timão terminou, não como todos queriam, que seria com a classificação é claro, mas pelo menos com uma grande vitória e três gols daquele que caiu nas graças da Fiel: Seu nome – El Matador Romarinho! Fica a dica e de olho no garoto…

Like it? Share it!