ESTADO DE SAÚDE DE RENATO ARAGÃO – Didi está estável e é transferido de hospital no RJ e não há previsão de alta

Posted on mar 28 2014 - 9:45am by William Camargo

Atualizado em 27/03 – Por William Camargo – O Estado de Saúde de Renato Aragão (Didi) é estável e ele continua o tratamento com antibiótico na veia por causa de uma infecção urinária, porém a assessoria de imprensa do humorista informou nesta quinta-feira (27) que Didi foi transferido na quarta-feira (26) para o Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Até quarta Didi estava internado no Hospital Barra D’Or que também fica na Zona Oeste do Rio. A informação é de que o estado clínico de Renato Aragão é bom e estável.

No boletim médico divulgado no domingo (23), confirmou as informações que seu estado cardiológico não sofreu alterações, visto que teve que ser operado na semana passada (veja detalhes abaixo).

Atualizado em 27/03 – O Estado de Saúde de Renato Aragão (Didi) é estável e ele continua o tratamento com antibiótico na veia por causa de uma infecção urinária, porém a assessoria de imprensa do humorista informou nesta quinta-feira (27) que Didi foi transferido na quarta-feira (26) para o Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Até quarta Didi estava internado no Hospital Barra D'Or que também fica na Zona Oeste do Rio. A informação é de que o estado clínico de Renato Aragão é bom e estável.

ESTADO DE SAÚDE DE RENATO ARAGÃO – Didi está estável e é transferido de hospital no RJ e não há previsão de alta – Reprodução Rede Globo/Imagens de Carlito Chagas

Recordando o caso de Renato Aragão, o Didi dos Trapalhões:
O que houve com Renato Aragão?
A informação é de que Renato Aragão sofreu um infrator agudo do miocárdio e foi submetido a uma angioplastia. Primeiramente, a notícia que se tinha era de que Didi havia sofrido de uma crise de hipertensão, informação está que foi atualizada.

Véspera da alta de Renato Aragão:
Em reportagem exibida nesta terça-feira (18) pelo Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão, o humorista recebeu a visita da equipe do JN e da Repórter Lília Teles. Para surpresa da repórter e do público, quem abriu a porta do quarto, foi o próprio Didi e com aquele sorriso maravilhoso mais pronto do que nunca para uma boa brincadeira e disse: “Entraram no quarto errado, não? Não é aqui não!”

Ele disse ainda que está se sentido melhor que antes do infarto que sofreu no último sábado (15), quando teve que ser submetido a uma cirurgia para a desobstrução de uma veia do coração no hospital do Rio de Janeiro.

Renato Aragão Embaixador da Unicef:
Ímpar em suas ações e sempre levando alegria para os lares em todos estes anos de carreira, chegou a ser nomeado embaixador da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância). O Criança Esperança, programa que arrecada fundos, foi um marco histórico na carreira de Didi, o fazendo assim um filantropo nato.

Filmes de Renato Aragão:
Entre os filmes estrelados por Didi, estão: Os Trapalhões e o Mágico de Oróz, Os Trapalhões e o Rei do Futebol; Os Trapalhões no Reino da Fantasia; Xuxa e os Trapalhões em O Mistério de Robin Hood; O Trapalhão e a Luz Azul, entre outros títulos de sucesso. Grande parte dos filmes, foram estrelados ao lado dos amigos e companheiros “Trapalhões”, Zacarias, Mussum e Dedé.

Origens de Renato Aragão e sua família:
Renato Aragão nasceu do dia 13 de janeiro de 1936, em Sobral no estado do Ceará e é pai de Juliana Aragão, Lívian Aragão, Ricardo Aragão, Paulo Aragão Neto, Renato Aragão Jr. E filho do Sr. Paulo Ximenes Aragão.

A torcida de todos, com certeza é de que o nosso querido companheiro e amigo Didi, logo se recupere e esteja novamente alegrando os corações de todos os brasileiros.

Publicidade Folha Paulistana
Publicidade Folha Paulistana