Morreu Canarinho que estava há quase 27 anos no SBT como humorista – Cremação acontece hoje (22) em Mogi das Cruzes (SP)

Posted on mar 22 2014 - 11:36am by William Camargo

Morreu Canarinho que estava há quase 27 anos no SBT como humorista   Cremação acontece hoje (22) em Mogi das Cruzes (SP) 1x1.trans

Morreu Canarinho que estava há quase 27 anos no SBT como humorista – Cremação acontece hoje (22) em Mogi das Cruzes (SP) – Reprodução

Atualizado 22/03 – Morreu na tarde desta sexta-feira (21), aos 86 anos, o humorista Aloísio Ferreira Gomes, o Canarinho, que por tantos anos fez parte do programa A Praça é Nossa, exibido no SBT, sob o comando de Carlos Alberto de Nóbrega. Desde o dia (16), quando sofreu um infarto agudo no miocárdio, Canarinho estava internado em Mogi das Cruzes no Hospital Santana.

O Corpo de Canarinho está sendo velado na cidade de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo e será cremado na manhã deste sábado (22) no Crematório da Vila Alpina, localizado na zona Leste de São Paulo.

A assessoria de imprensa do SBT, informou que Canarinho deixou seis filhos, três netos e sua esposa Rosa Melo. Ainda segundo a assessoria da emissora, ser cremado era o desejo de Canarinho quando morresse.

Canarinho vai deixar saudades com certeza, com seu jeito totalmente irreverente. Fique com Deus Canarinho!

Por William Camargo/Folha Paulistana

Comente este assunto e dê sua opinião

Comentários