RENATO ARAGÃO (DIDI) – Estado de saúde é bom e recebeu alta nesta quarta-feira (19)

RENATO ARAGÃO (DIDI) - RENATO ARAGÃO (DIDI) - Estado de saúde é bom e recebeu alta nesta quarta-feira (19) - Reprodução Rede Globo - Imagens de Carlito Chagas

RENATO ARAGÃO (DIDI) – RENATO ARAGÃO (DIDI) – Estado de saúde é bom e recebeu alta nesta quarta-feira (19) – Reprodução Rede Globo – Imagens de Carlito Chagas

Atualizado em 19/03 – Por William Camargo - O estado de saúde de Renato Aragão, o nosso querido Didi, evoluiu bem e ele recebeu alta do hospital na tarde desta quarta-feira (19), informou o G1. O cunhado de Didi ainda disse que ele está em casa, tranquilo e muito bem e disse que ele vai descansar. Brincou o cunhado dizendo para a reportagem do G1: “Tá um garotão”.

Em reportagem exibida nesta terça-feira (18) pelo Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão, o humorista recebeu a visita da equipe do JN e da Repórter Lília Teles. Para surpresa da repórter e do público, quem abriu a porta do quarto, foi o próprio Didi e com aquele sorriso maravilhoso mais pronto do que nunca para uma boa brincadeira e disse: “Entraram no quarto errado, não? Não é aqui não!”

Ele disse ainda que está se sentido melhor que antes do infarto que sofreu no último sábado (15), quando teve que ser submetido a uma cirurgia para a desobstrução de uma veia do coração no hospital do Rio de Janeiro.

Publicidade Folha Paulistana

Renato Aragão ao 78 anos, disse à reportagem do JN que deseja viver ainda mais 70 anos e em posse de uma bola de futebol, já marcou uma pelada com os amigos para o quanto antes.

Por ser uma pessoa incrivelmente querida em todo Brasil, Renato fez questão de agradecer a todos que oraram por ele e desejaram sua recuperação. Com certeza as preces dos brasileiros foram ouvidas, pois seus estado de saúde, depois desse grande susto, pode-se dizer que é excelente.

Na íntegra, Didi falou as seguintes palavras de agradecimento aos brasileiros: “Esse público maravilhoso, que rezou por mim, que ficou preocupado, esse também é que eu tenho que viver mais 70 anos. Estamos aqui juntos. Olhe lá, me aguarde”.

Na reportagem apareceu ao lado de sua esposa, Lilian, com uma fisionomia alegre, rosto corado, e para variar, fazendo todos que estavam no quarto rir. Como foi transmitido em rede nacional, com certeza os risos não se limitaram ao quarto, mas sim nas casas de todos os seus fãs do Brasil.

Ele contou como foi o dia antes de sofrer o infarto e o dia seguinte quando foi acometido pelo mal súbito. “Eu estava na festa da minha filha, que foi sexta-feira. Fiquei feliz da vida, muito alegre. Acabou a festa, fui pra casa, dormi tranquilo. No dia seguinte, tomei café. Quando foi mais ou menos umas 9h da manhã, veio uma dor enorme no peito. Parecia que tinha um caminhão de mudança aqui em cima”, contou Didi, pondo a mão no peito. Renato Aragão disse ainda que foi “uma dor indescritível, insuportável. Nunca tinha sentido isso. Eu gritava, mas já tinha uma equipe médica aqui me esperando. Já me doparam. Ali mesmo fizeram o tratamento, colocaram um stent”, disse o humorista.

Segundo seu médico, a vida de Renato Aragão, nosso eterno Didi, com certeza será melhor a partir de agora. Afirmou o médico para a repórter do JN: “Posso dizer que ele vai ter uma vida melhor do que ele tinha há uma semana”.

Segundos os médicos, pela excelente recuperação de Renato Aragão, ele deveria receber alta no final de semana, porém por estar respirando bem e sem a ajuda de aparelhos, sua alta foi antecipada. Aragão ainda brincou dando um recado para a “rapaziada”, com uma bola de futebol nas mãos: “Olha, gente, assim que sair daqui, me aguarde. Estarei lá no meu campinho, jogando futebol. Estamos aí, rapaziada”.

O Drama do humorista, cheio de vontade de viver e já fazendo planos para novos seriados, visivelmente emocionado, disse para Deus não levá-lo agora, porque não havia chegado a hora ainda. “Quando eu vinha pra cá, a dor era tão grande. Eu falava: ‘Meu Deus, não me leva agora, não me leva agora que não está na hora. Tem muita coisa para fazer. Olha, tem dois seriados para fazer…”, quando nesse momento a emoção por estar superando o acontecido falou mais alto e escondendo o rosto, que sempre mostrou um sorriso maravilhoso de alegria, passou a impressão de que estava derramando lágrimas de emoção pela superação, e por ter conseguido vencer a batalha.

Segundo a reportagem que veiculamos nesta terça-feira (18), Didi foi transferido para o quarto já na segunda (17) foi transferido para o quarto nesta segunda-feira (17), foi o que informou o boletim médico divulgado pelo Hospital Barra D’Or. Veja a matéria aqui.

Nesta quarta-feira (19), Renato Aragão deve receber ainda visitas de amigos e familiares no hospital, e a expectativa de todos os brasileiros é de que esteja o quanto antes alegrando as crianças e os adultos de todo Brasil na Tela da Globo.

Com informações no portal do G1Veja o vídeo completo aqui.

DEIXE SUA MENSAGEM AQUI PARA O DIDI:

Like it? Share it!