FINAL DO PAULISTÃO 2014 – Ituano e Santos se enfrentam neste domingo (6) no Pacaembu às 16h pelo Campeonato Paulista

Posted on abr 6 2014 - 3:54pm by Redação

Atualizado em 6/04 – Por William Camargo – O primeiro jogo da final do Paulistão 2014 acontece hoje, domingo (6/04) entre Ituano vs Santos FC às 16h no estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo, com transmissão da Rede Bandeirantes de Televisão.

Com aula de futebol Ituano bate o Santos FC
por 1 a 0 e coloca
 uma mão no troféu do Paulistão 2014

De um lado o Ituano que sonha com o título do Campeonato Paulista 2014 e do outro um time acostumado com os títulos. do outro o Santos FC, acostumado a chegar às finais do Paulistão, já por seis vezes consecutivas, têm dois desfalques para o jogo de hoje contra o Ituano. Cicinho e Mena estão fora do jogo por terem levado o terceiro cartão amarelo e só devem voltar no último jogo da final do Paulistão 2014. Emerson Palmieri e Bruno Peres vão compor a equipe neste domingo.

FINAL DO PAULISTÃO 2014 – Ituano e Santos se enfrentam neste domingo (6) no Pacaembu às 16h pelo Campeonato Paulista - Foto: William Camargo/Folha Paulistana

FINAL DO PAULISTÃO 2014 – Ituano e Santos se enfrentam neste domingo (6) no Pacaembu às 16h pelo Campeonato Paulista – Foto: William Camargo/Folha Paulistana

Um dos desfalques, Cicinho, foi o autor do gol ainda na terceira rodada do Paulistão 2014, quando deu a vitória para o Peixe fora de casa em cima do Ituano.

Por ter a melhor campanha, o Santos FC joga como visitante neste domingo e na semana que vem será o mandante, em jogo que também será disputado no estádio do Pacaembu.

A possível escalação do Santos FC para enfrentar o Ituano é a seguinte: Aranha, Bruno Peres, Neto, David Braz e Emerson Palmieri; Arouca, Cícero e Gabriel; Geuvânio, Thiago Ribeiro e Leandro Damião.