julho 2, 2023

Palmeiras 2 x 0 Alianza Lima-PER – Copa Libertadores 2018

O Palmeiras segue com 100% de aproveitamento na Conmebol Libertadores. Jogando no Allianz Parque, o Verdão venceu o Alianza Lima-PER por 2 a 0, nesta terça-feira (3), e se manteve na liderança do grupo 8 do torneio internacional com seis pontos conquistados. Minutos após o triunfo, o técnico Roger Machado analisou o rendimento do time diante dos peruanos.
“Sabia que teríamos um adversário bastante fechado. Imaginávamos, até sair a escalação do Alianza, que eles teriam um jogador mais leve na frente para puxar os contra-ataques. Mas a opção foi de levar um time mais pesado, com enfrentamento físico. Conseguimos um gol logo cedo em uma jogada de bola parada, nós tínhamos identificado uma pequena ausência de jogadores na primeira trave e poderíamos levar vantagem”, falou.
Autor do segundo tento palestrino, o atacante Miguel Borja foi elogiado pelo comandante palmeirense. “O segundo tempo foi mais controlado, conseguimos fazer um gol com o Miguel, que vive um grande momento. Conseguimos confirmar essa vitória que nos dá a vantagem e, a partir de agora, pensaremos no clássico”, afirmou Roger.
O próximo compromisso do Palmeiras será no domingo (08), às 16h, contra o Corinthians, no Allianz Parque, em jogo que vale o título do Campeonato Paulista desta temporada. Pela Libertadores, o Verdão volta a campo na quarta-feira (11), às 21h45, diante do Boca Juniors-ARG, também na arena alviverde.

Da Assessoria de Imprensa da SEP – Sociedade Esportiva Palmeiras
Edição final: William Camargo/Folha Paulistana

Read Previous

STF retoma hoje julgamento do habeas corpus de Lula

Read Next

Hoje faz 50 anos da morte de Martin Luther King; Conheça o homem que lutou pela igualdade

Most Popular