CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA – Felipão completa a lista de convocados com Fred, Jô e o goleiro Jefferson

CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA - Felipão completa a lista de convocados com Fred, Jô e o goleiro Jefferson - Foto: Rafael Ribeiro/CBF
CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA – Felipão completa a lista de convocados com Fred, Jô e o goleiro Jefferson – Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Atualizado em 25/02 – Nesta segunda-feira 24/02, foi feita a convocação dos jogadores que atuam no Brasil para Seleção Brasileira de Futebol, pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Felipão convocou os atacantes Fred e Jô, e o goleiro Jefferson, que são os nomes que desta forma, completam a lista para o duelo entre Brasil X África do Sul. Ao todo, foram convocados 19 jogadores para o amistoso do dia 5 de março, no Estádio Soccer City, em Joanesburgo, às 19 horas (14 horas de Brasília).

A lista de convocados dos jogadores que jogam fora do Brasil teve algumas mudanças do time que foi campeão da Copa das Confederações em 2013, disputado no Brasil. As novidades foram os jogadores Rafinha e Fernandinho.

O jogo entre Brasil e África do Sul será o último antes da convocação final para a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.

Confira a lista dos jogadores que foram convocados para o amistoso contra a África do Sul:

Goleiro:
Julio César (QPR)
Jefferson

Zagueiros:
Thiago Silva (Paris Saint-German)
David Luiz (Chelsea)
Dante (Bayern de Munique)

Laterais:
Rafinha (Bayern de Munique)
Daniel Alves (Barcelona)
Marcelo (Real Madrid)

Meias:
Luiz Gustavo (Wolfsburg)
Paulinho (Tottenham)
Fernandinho (Manchester City)
Ramires (Chelsea)
Oscar (Chelsea)

Atacantes:
Willian (Chelsea)
Hulk (Zenit)
Neymar (Barcelona)
Bernard (Shakhtar Donestk)
Fred

Por William Camargo/Folha Paulistana
Com informações da CBF

Atualizado em 25/02/2014

A Folha Paulistana usa e indica equipamentos fotográficos da Beephoto em Alphaville
BEEPHOTO ALPHAVILLE

William Camargo

William Camargo, 42 anos, nasceu em São Paulo, no bairro do Jaraguá, Zona Oeste. Se formou em jornalismo na Universidade UniSantana com ênfase em fotojornalismo. É morador da cidade histórica de Santana de Parnaíba. Teve passagens por veículos de comunicação nacionais e internacionais, bem como em agências de notícias. O jornalista William Camargo, pratica o jornalismo desde os 14 anos de idade, quando também teve seu primeiro contato com a fotografia, vindo posteriormente a se especializar na área, tornando-se professor desta disciplina. Atualmente é editor do portal de notícias Folha Paulistana, no qual exerce a função desde 2007. "A comunicação corre como sangue em minhas veias. Como disse o mestre Renato Russo: 'Não é o que se diz, mas sim como se diz'!", comentou o jornalista. "O dia em que for necessário me vender para sobreviver do jornalismo, significará que minha carreira terminou!! Não me vendo e acredito que a verdade tem que ser dita, doa a quem doer", finalizou.