ESTADO DE SAÚDE DE RENATO ARAGÃO – Didi já está no quarto, sem previsão de alta e respira sem aparelhos

ESTADO DE SAÚDE DE RENATO ARAGÃO - Didi já está no quarto, sem previsão de alta e respira sem aparelhos - Foto: Reprodução do filme Didi - O Cupido Trapalhão
ESTADO DE SAÚDE DE RENATO ARAGÃO – Didi já está no quarto, sem previsão de alta e respira sem aparelhos – Foto: Reprodução do filme Didi – O Cupido Trapalhão

18/03 – Por William Camargo – O estado de saúde do humorista e ator Renato Aragão de 79 anos, intérprete do personagem Didi há mais de 50 anos, é estável hemodinamicamente e apresenta melhora evolutiva, segundo informa o boletim médico divulgado nesta terça-feira (18). Renato foi transferido para o quarto, depois pois recebeu alta da unidade coronariana, permanecendo assim internado no hospital Hospital Barra D’or, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Não há previsão de alta para Didi, e ele respira sem a ajuda de aparelhos. Renato Aragão está internado desde o último sábado (15). Leia mais notícias AQUI.

O que houve com Renato Aragão
A informação é de que Renato Aragão sofreu um infrator agudo do miocárdio e foi submetido a uma angioplastia. Primeiramente, a notícia que se tinha era de que Didi havia sofrido de uma crise de hipertensão, informação está que foi atualizada.

Renato Aragão Embaixador da Unicef
Ímpar em suas ações e sempre levando alegria para os lares em todos estes anos de carreira, chegou a ser nomeado embaixador da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância). O Criança Esperança, programa que arrecada fundos, foi um marco histórico na carreira de Didi, o fazendo assim um filantropo nato.

Renato Aragão ator

Além de seus trabalhos na televisão brasileira como humorista, também teve uma bem sucedida carreira de ator, constando em seu currículo mais de 40 filmes. Muitos dos filmes foram estrelados por Renato Aragão depois do fim da produção da Rede Globo, aos domingos, o programa “Os Trapalhões”.

Filmes de Renato Aragão
Entre os filmes estrelados por Didi, estão: Os Trapalhões e o Mágico de Oróz, Os Trapalhões e o Rei do Futebol; Os Trapalhões no Reino da Fantasia; Xuxa e os Trapalhões em O Mistério de Robin Hood; O Trapalhão e a Luz Azul, entre outros títulos de sucesso. Grande parte dos filmes, foram estrelados ao lado dos amigos e companheiros “Trapalhões”, Zacarias, Mussum e Dedé.

Renato Aragão nasceu do dia 13 de janeiro de 1936, em Sobral no estado do Ceará e é pai de Juliana Aragão, Lívian Aragão, Ricardo Aragão, Paulo Aragão Neto, Renato Aragão Jr. E filho do Sr. Paulo Ximenes Aragão com Dinorá Lins.

A torcida de todos, com certeza é de que o nosso querido companheiro e amigo Didi, logo se recupere e esteja novamente alegrando os corações de todos os brasileiros.

DEIXE  UMA MENSAGEM POSITIVA DE FORÇA PARA O DIDI:

William Camargo

William Camargo, 42 anos, nasceu em São Paulo, no bairro do Jaraguá, Zona Oeste. Se formou em jornalismo na Universidade UniSantana com ênfase em fotojornalismo. É morador da cidade histórica de Santana de Parnaíba. Teve passagens por veículos de comunicação nacionais e internacionais, bem como em agências de notícias. O jornalista William Camargo, pratica o jornalismo desde os 14 anos de idade, quando também teve seu primeiro contato com a fotografia, vindo posteriormente a se especializar na área, tornando-se professor desta disciplina. Atualmente é editor do portal de notícias Folha Paulistana, no qual exerce a função desde 2007. "A comunicação corre como sangue em minhas veias. Como disse o mestre Renato Russo: 'Não é o que se diz, mas sim como se diz'!", comentou o jornalista. "O dia em que for necessário me vender para sobreviver do jornalismo, significará que minha carreira terminou!! Não me vendo e acredito que a verdade tem que ser dita, doa a quem doer", finalizou.